6.1.13

(500) dias com ela

Da primeira vez que eu vi esse filme eu fiquei muito braba mesmo,chorei de raiva. Mas filme é coisa de momento,não lembro como eu estava,mas vendo agora eu acabei tendo uma visão diferente,talvez mais realista do que é um relacionamento.


Essa parte foi a mais interessante, mais sincera do filme. Tudo aqui que você idealiza versus a realidade dos fatos, a gente vê que um relacionamento é feito de duas pessoas,e se uma não esta de acordo,não há muito o que fazer pra reverter a situação,não dá pra jogar a carga inteira em si ou no outro.


A trilha sonora então,as "tristes músicas pops britânicas" que são tão bem representadas pelos The Smiths (que eu amo demais)  

Uma cara e uma garota podem ser apenas amigos,mas num ponto ou no outro,eles vão se apaixonar um pelo outro... Talvez temporariamente,talvez no momento errado,talvez tarde demais ou talvez pra sempre. 
E nisso eu concordo e esse é o principal motivo de agora eu ter gostado e entendido esse filme. Chega de idealizar histórias de amor,tudo dura o tempo que tem que durar e acontece por resultado de coincidência. Nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário