23.7.13

Aquela que fica em casa vendo novela

Lola é uma daquelas jovens impacientes, cheia de sentimentos e vazia de significados reais. Ela não sabe o caminho mas quer andar de mãos dadas com sua suposta felicidade denominada Rodrigo, ele parece o cara legal com aqueles olhos escuros e cabelo rebelde dos anos 80. Lola não o conhece mas acha que ele é a solução pras noites solitárias de porre e frustração, na imaginação dela eles seriam o tal casal moderno, liberal e explodindo de amores, quando está lavando a louça ela imagina os dois saindo de bicicleta,sorrindo de bêbados e se amando no meio de um enorme campo florido, com direito até a um Golden Retriver (que ele havia dado pra ela), quando está caminhando pelo centro fantasia que eles fizeram uma viajem pra Califórnia, fizeram tatuagens e brincavam de se jogar água do mar. A garota estava no ponto critico, criava aqueles cenários todos mas não falava uma palavra na cara do verdadeiro Rodrigo, o que não a preocupava pois ao seu ver ele iria ao seu encontro,como nos sonhos.
De uns tempos pra cá ela viu o verdadeiro Rodrigo conversando com uma verdadeira outra garota dos olhos azuis muito da engraçadinha, de primeira ela pensou bem,é uma amiga,uma amiga,ele tem várias, negou a possibilidade, escondeu o jogo e no fim Rodrigo acabou pedindo os brilhantes olhos azuis em namoro, os dois foram felizes e Lola acabou sem amor, a califórnia ou as bicicletas.
Veja bem essa história podia ser diferente mas isso não quer dizer que ela seria uma história feliz. Lola podia ter ido falar com o Rodrigo real, mas ao invés da Califórnia eles iriam à prainha do litoral , ao invés de bicicletas ele teriam um Chevette amassado, até o Golden Retriver virou um Gato branco e preto chamado Miau. Ou seja, nada do que ela tinha planejado foi o amor de verdade, ela se sentiu frustrada e o namoro não teria durado 3 meses.
Damos graças a deus que isso tudo foi só uma hipótese,a vida só tem um jeito de acontecer, Lola se casou e não foi feliz, só mais uma daquelas mulheres conformadas e amargas, ao menos ela tinha o cachorro certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário