7.7.13

Bata antes de entrar

Bate em mim. Se tiver coragem,desconte sua dor em mim. Se force contra meu corpo e descarregue toda sua frustração nesse momento extasiante. Repita de novo e de novo um nome que não é meu e me faça gritar de raiva e de prazer. Por que eu derramo lágrimas que o senhor nem nota pois é covarde o bastante pra fechar seus olhos e não querer me encarar. Deixa eu tomar as rédeas desse caso antes que eu quebre no meio, antes de eu me tornar uma sombra da garota que você gosta e que te renega, achei que se você tocasse em mim, veria que eu era feita de carne e ossos, de muito mais que sexo e frustração. Lembro que no começo eu não me importava de te deixar entrar, eu adorava ser quem você não tinha e profanava a lembrança de uma garotinha meiga. Pois é, essa relação nossa ta virando uma piada, tenho que tomar dois Xanax pra dormir e acordar cedo pra maquiar uns roxos, aproveito e tomo duas xicaras de café ao invés de só uma costumeira. No trabalho me pediram se eu estava tendo algum tipo de problema, eu dou de ombros e murmuro que o problema é gostar de problema, foda-se a delegacia da mulher eu tenho direito até de desfilar com um olho roxo se isso me deixa sexualmente satisfeita. Mas esse nem é o ponto, eu gosto de bater em ti também, agonia agonizantemente agoniante, o ministério da saúde adverte que não é nada saudável e que devíamos os dois ir pra um psiquiatra, mas não conte para os vizinhos, eles acham que ouvimos filmes deveras fortes e fazem questão de lembrar que estão orando por nossas almas. Tenho a impressão que um dia desses a gente vai se matar de prazer sem encontrar amor algum nessa vida, e pensa bem, se a dor é tão real quanto vida, a existência foi um fardo tirado das tuas costas. E finalizo com uma sugestão, da próxima vez tenha colhões pra olhar pra minha cara, todos os monstros são humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário