4.8.13

Sente e fique confortável,sinta-se livre pra tomar um gole de café ou acender um cigarro, eu não me importo. Eu na verdade estou me sentido esquisita de expor isso mas acredito que sendo uma pessoa curiosa e mente aberta isso não irá te incomodar.
Acho que quase todas as noites eu fico me perguntando: e agora? e em seguida abro uma página em branco e me distraio de proposito. É aquele velho truque de não pensar no assunto pra semear a responsabilidade ao vento, é coisa de babaca mas eu to meio desleixada mesmo. Descuidada eu perco uma parte importante das relações humanas e meus atrapalhados atentos me fazem repetir desde o começo sem nunca chegar no meio e muito menos no fim desse jogo. Me de uma dica de trapaça ou deixe que as linhas se estendam sem nunca anunciarem um vencedor, sempre mantendo a postura de um premio acumulado. Não que você entenda minha reserva porém torço que seja o bilhete dourado sobre essa sombra do anonimato e poderemos nos permitir uma troca equivalente e ouso dizer, até garanto satisfação. Basicamente preferi palavras a rostos só que nada mais preenche,nada mais mantem minha atenção,virei puramente literária e agora estou presa na minha inabilidade de ler rostos e corpos. Esta proposta é posta junto com umas cinzas e palmas meio suadas de nervosismo, falta um empurrãozinho então por favor me puxa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário