5.1.14

Sexto dia de Janeiro

Sai pela rua dos santos
esta manhã
despreocupada
abobada
depois de uma hora de sono
não sei se sonho
se vivo
ou deixo estar
Sento à beira das ondas
entrego minha sorte
só tenho uma muda de roupa
se molhar,deixa estar
Eu moro em castelos de areias
meu verão aquece o corpo
o mar me dá de comer
eu cato conchinhas por esporte
se for só um sonho,deixa estar
É tão pacífico
esse meu pedaço
não ouço nenhum outro ser
tentando ser
pois quando só se é
apenas permanece
a ordem natural
Meu canto é o melhor
quando anoitece
e as cigarras
os vaga-lumes
as ondas
cortam o silêncio
então contamos com atos
tenha certeza
se tu me acompanha
os últimos sopros do verão
nem parecerão tão melancólicos
por isso,se estou acordada
não me deixe dormir
Não sei
ainda confundo
a felicidade
como essa insonia




Nenhum comentário:

Postar um comentário