29.7.14

Em meus sonhos
ele
tão repentinamente 
repetitivamente
é alimentado pelo
meu desejo 
porque tudo sobre ele
é dourado
e tão instável 
enquanto continua
meus sonhos contam a história
sobre um cara 
que eu não deverei ter
meu amor domado
repousa dolorosamente 
nesta esperança tola
Tudo o que eu quero
é passar minhas mãos
sobre seus cabelos
e sussurrar coisas
que eu fico 
quase envergonhada de dizer
me intriga
o jeito que sua voz
consegue me trazer paz
Esse seu jeito doce
desespera o meu impulso
de pertencer a
segurança 
Amor parece tão idiota
e ainda eu caio tão arduamente
na minha expectativa 
Para lhe sentir todos os dias
me torno apática para todo o resto
Minhas mãos ficam tão frias
mas meu peito tão quente
Ontem eu tive um sonho
onde você se importava
dor dourada
gostaria que fosse minha pra tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário